Inter “atravessa” o Fortaleza e anuncia oficialmente o retorno de Bruno Gomes até o fim de 2027

Direção colorada anunciou mais um jogador na noite desta sexta-feira, 16

Publicidade

Após anunciar oficialmente o Wesley, o Inter confirmou uma outra contratação ainda nesta sexta-feira, dia 16, visando agregar mais opções ao plantel dirigido pelo treinador argentino Eduardo Coudet. Trata-se do volante Bruno Gomes, de 22 anos, que estava no Coritiba e vinha há algumas semanas encaminhando a sua ida ao elenco do Fortaleza.

Ele, que passou pelo clube em 2022 e jogou apenas um jogo, preferiu voltar ao Beira-Rio assim que soube do interesse. Precisando de volantes, Coudet também foi decisivo para convencer o jogador ao seu retorno a Porto Alegre. Agora, o contrato assinado vai até o fim de 2027.

Com 22 anos, Bruno chega para reforçar ainda mais o elenco para a temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o meio-campista já atuou no Vasco da Gama e no Coritiba, seu último clube, além do próprio Inter. O jogador teve destaque nas categorias de base do time carioca e realizou mais de 70 jogos pelo Clube. Depois da passagem pelo Beira-Rio, Bruno foi negociado com o Coritiba, sendo titular da equipe paranaense, tendo grande evolução e sendo um dos destaques do time na última temporada. Em 2024, o jogador foi convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela e atuou com Mauricio, meio-campista do Clube“, diz nota do Inter.

Desde a abertura do ano, o colorado vinha buscando um volante para suprir a saida de Johnny, que foi para o Real Betis, da Espanha. O clube ainda não desistiu de fazer a contratação de Thiago Maia, que não vem sendo aproveitado pelo Flamengo.

Ficha técnica do novo reforço do Inter:

Nome: Bruno Gomes da Silva Clevelário
Data Nascimento: 04/04/2001
Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75m

Carreira:
2019 | Vasco da Gama
2022 | Internacional
2022 | Coritiba
2024 | Internacional

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul