Inter aposta na força do Beira-Rio e prepara “mosaico de balões” contra o River Plate

Direção espera até 50 mil pessoas no jogo decisivo pela Libertadores de 2023

Publicidade

Aguardando o maior público da temporada até agora, em número que pode chegar a mais de 50 mil pessoas, o Inter prepara uma festa especial para enfrentar o River Plate nesta terça-feira, 21h, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Nas redes sociais, o clube já está explicando como funcionará o “mosaico dos balões”, que é uma das novidades para a noite de hoje.

Em cada cadeira, haverá balões intercalados nas cores vermelhas e brancas justamente para formar o mosaico. Os ex-jogadores do clube e atuais funcionários do Inter, Pinga e Hiran, gravaram um vídeo explicando como vai funcionar. O pedido é para que os balões, que estarão em cada cadeira no aguardo dos torcedores, não sejam erguidos antes da entrada em campo:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1688997851475431424

Entre os jogadores do Inter, há a confiança de que a participação da torcida colorada será fundamental na busca pelo resultado, já que, na partida de ida, terça passada, o River Plate fez 2×1 jogando no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

“A gente sente o ambiente, na rua, todos falando muito do jogo e isso é lindo para nós, para a motivação. Vai ser muito bom sentir a força da torcida para nos ligarmos no jogo. Queremos uma boa vitória. O time está jogando muito bem e merece uma vitória importante”, disse o goleiro Rochet às mídias do clube.

A partir das 18h30, começa a concentração de torcedores para a realização do evento “Ruas de Fogo”, que precisou sair da Avenida Padre Cacique e ir para a Rua Nestor Ludwig, ao lado do Parque Marinha, por orientação da Brigada Militar e EPTC – saiba detalhes aqui.

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio (De Pena), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável River Plate

Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro e Enzo Pérez; Nacho Fernández, De La Cruz e Barco (Solari); Beltrán.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Andrés Matonte, auxiliado por Nicolás Taran e Carlos Barreiro(trio uruguaio). VAR: Leodán González (URU).

Onde assistir

A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo.

Leia mais notícias do Inter: