Inter anuncia entrada livre para sócios contra o Belgrano e arrecadará doações ao RS

Jogo da terça-feira que vem será realizado na Arena Barueri, em São Paulo

Publicidade

Sem poder utilizar o Beira-Rio no momento, o Inter se esforça para conseguir ter um bom público na terça-feira que vem, dia 28, às 21h30, contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. A partida será disputada na Arena Barueri-SP e os sócios do clube terão entrada gratuita. Já não-sócios poderão fazer valer o ingresso solidário, pagando R$ 60 e levando 1kg de alimento não perecível a ser destinado aos atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Segundo o Inter, a venda de ingressos para a partida começou nesta quinta-feira (23/05), às 20h30min, com gratuidade para sócios e sócias. O torcedor deve acessar o site www.ceosports.com.br/internacional e fazer um cadastro. Os sócios serão reconhecidos pelo CPF e poderão emitir um voucher de entrada sem custo.

Veja também:
1 De 5.995

Os dois setores que estarão à disposição da torcida colorada na Arena Barueri são o B, que corresponde ao tobogã do estádio, com acesso pela avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, e o C1, situado na rua Santos Dumont – saiba mais informações aqui.

Inter terá ataque inédito

A tendência é que o técnico Eduardo Coudet, que segue comandando os treinamentos do time em Itu-SP, promova um ataque inédito na temporada, com Rafael Borré atuando ao lado de Enner Valencia, recuperado da lesão que sofreu no pé na reta final do Gauchão. Veja aqui uma provável escalação e, abaixo, a situação atual o colorado na Sul-Americana:

Inter anuncia entrada livre para sócios contra o Belgrano e arrecadará doações ao RS

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas