Com mais opções, Inter pode ter formação inédita de ataque já no retorno aos jogos

Colorado enfrenta o Belgrano na terça-feira que vem na Arena Barueri-SP

Publicidade

Desde segunda-feira, o elenco do Inter trabalha em um resort em Itu, no interior paulista, visando a preparação para o seu retorno aos jogos. Depois de uma pausa forçada pela enchente no Rio Grande do Sul, o colorado voltará a jogar na terça-feira que vem, diante do Belgrano, da Argentina, na Arena Barueri-SP, em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Há a possibilidade de o técnico Eduardo Coudet, já neste jogo, usar o inédito ataque entre Enner Valencia e Borré. Isso porque o centroavante está recuperado da lesão no pé direito, que o tirou da arrancada do time na Sul-Americana e no Brasileirão.

Veja também:
1 De 5.995

Vale lembrar que os confrontos contra Belgrano, na terça-feira (28), e Cuiabá, em 1º de junho, fora, pelo Brasileirão, serão os últimos do Inter com Enner Valencia e Borré, além de Sergio Rochet, que devem ser convocados para a Copa América.

Um provável time do Inter para o retorno dos jogos tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Mauricio (Aránguiz), Alan Patrick e Wesley (Wanderson); Borré e Enner Valencia.

Inter tem agenda definida

Pela retomada do Brasileirão, o Inter visita o Cuiabá no dia 1°, sábado, às 18h30. Na rodada seguinte, jogará contra o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quinta, dia 13, às 20h. Dando sequência, no dia 16, domingo, enfrentará o Vitória, no Barradão, às 16h. Pela Sul-Americana, o clube ainda enfrenta o Real Tomayapo, na Bolívia, dia 4, uma terça, às 21h30 e depois do Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias, no sábado, dia 8, às 21h30.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas