Publicidade

Presidente do Inter afirma não ter procurado Roger entre as partidas: “Nós temos ética”

Técnico do Juventude é cotado para ser o substituto de Eduardo Coudet

Ainda sem treinador desde a demissão de Eduardo Coudet na última quarta-feira, o Inter segue buscando um novo profissional para a casamata, tendo Roger Machado como um dos mais cotados. Mas a direção colorada, porém, afirma categoricamente que não fez nenhum contato com o treinador entre os dois jogos contra o Juventude pela Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva concedida depois da eliminação para o Juventude na terceira fase, neste sábado, em empate em 1×1 em Caxias do Sul, o presidente Alessandro Barcellos ressaltou que o Inter tem “ética” e que não buscaria um adversário desta maneira. O mandatário, por outro lado, não descartou, a partir de agora, oferecer proposta a Roger.

“Eu não procurei o Roger, nem o Internacional procurou o Roger, por uma única questão ética. Nosso clube tem ética. Nós não o procuramos, o Roger também disse isso, porque é a verdade e ele é um cara ético”, afirmou Barcellos, em declaração recuperada por GZH.

Sendo Roger o escolhido ou não, o fato é que Barcellos e seus pares de direção prometem não consultar a opinião dos jogadores sobre o novo técnico. O presidente do Inter deixou evidente o seu descontentamento com os atuais resultados de campo:

“Nós não vamos ouvir os jogadores. Nós não ouvimos e não vamos ouvir. É porque não faz parte do processo. Nós temos informações suficientes para tomar a decisão e não precisamos ouvir jogadores para isso. Aliás, nunca ouvimos”, prometeu.

Roger Machado toparia treinar o Inter?

Depois da classificação na Copa do Brasil, Roger indicou que vai dar sequência ao trabalho no Juventude, mas não fechou totalmente as portas para alguma eventual proposta. Segundo ele, teria que ser algo “bom para todos os lados”.

“Não posso falar de forma hipotética. Nesse momento, o trabalho segue. Não falo de algo que não ocorreu. Meu trabalho segue até o momento que seja de comum acordo para que todos ganhem de alguma forma. Para o trabalho, essa classificação foi muito importante”, comentou.

Por enquanto, o Inter segue sendo treinado pelo interino Pablo Fernandez, que deverá comandar a equipe na Argentina nesta próxima terça-feira, às 21h30, diante do Rosario Central, pela partida de ida do playoff da Copa Sul-Americana.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024