
OPINIÃO
Na visão do jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, o Inter deveria repensar a continuidade de Rafael Borré no elenco até por questão financeira, tendo em vista o alto salário mensalmente recebido. Em nova coluna no portal GZH, o comunicador citou o pouco retorno dado pelo colombiano em campo e sugeriu Alan Patrick como substituto jogando mais avançado.
“Aí eu pergunto: o que faz este jogador em campo? Nada, gente. Não consegue ser importante. Faz dois gols por semestre. Deveria ser vendido. A folha de pagamentos receberia um alívio monumental de R$ 2 milhões por mês”, iniciou Pedro.
“Alan Patrick, assim, poderia jogar como um centroavante, ocupando pequeno espaço do campo e podendo ter participação muito mais efetiva e decisiva. Não precisa trazer ninguém para substituir um jogador que não acresce em nada. Borré não foi convocado. Me parece o óbvio. E só olhar ele atuando pelo Colorado”.
+ Grêmio e Inter conhecem os adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil
Borré, que vinha sendo reserva de Alerrandro, ganhou chance de atuar diante do Vitória na vaga de Carbonero no último final de semana. O Inter, porém, perdeu oportunidades na frente e acabou levando 2×0 no Barradão pelo Brasileirão.
Rafael Borré fora da Copa do Mundo
Apesar da expectativa criada, Borré não foi chamado entre os 26 nomes da Colômbia para a Copa do Mundo que está prestes a começar. Ele lamentou a ausência em post feito nas redes sociais, mas prometeu torcer muito pelo seu país:
“Com muita tristeza por não poder realizar o sonho de jogar uma Copa do Mundo, mas com a tranquilidade de ter dado tudo para estar ali. Hoje vou apoiar de outro lugar, incentivando meus companheiros e a nossa seleção como mais um colombiano. Seremos mais de 50 milhões de corações batendo por vocês”, postou o jogador colorado.
+ Brasileirão tem mais um treinador demitido faltando uma rodada para a Copa do Mundo
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








