Inter adota escudo manchado nas redes sociais e é recebido com festa na Arena Barueri

Colorado volta a campo na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana

Publicidade

Horas antes da partida que marca o seu retorno aos jogos oficiais da temporada, o Inter sensibilizou e até emocionou os seus seguidores ao trocar a foto de “perfil” nas redes sociais, em especial o Twitter. O clube adotou uma imagem do seu emblema, no CT Parque Gigante, manchado e marcado pela força da água, que só agora vai reduzindo em maior quantidade em Porto Alegre.

“Juntos pelo Rio Grande do Sul”, diz o post do clube gaúcho, citando o horário do jogo contra o Belgrano, na Arena Barueri-SP, nesta terça-feira.

Veja também:
1 De 6.008

A última partida do Inter foi no final de abril, há um mês, no empate em 1×1 em casa diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, com gol de Borré. De tantas saudades do time, os torcedores em São Paulo fizeram a festa para receber o time.

O duelo desta terça diante do Belgrano, aliás, é considerado decisivo para as chances do time gaúcho se classificar em 1° na sua chave na Sul-Americana – vale lembrar que só o primeiro de cada chave passa direto, enquanto os 2°s disputam um playoff contra os 3°s da Libertadores.

Inter com novidade no time

O duelo desta terça-feira, além da importância em termos de tabela na Sul-Americana, ainda marca uma aguardada novidade no time colorado. Pela primeira vez no ano, Enner Valencia e Rafael Borré formarão juntos a dupla de ataque, o que amplia a expectativa da torcida para o confronto. O técnico Eduardo Coudet tem praticamente todo o seu grupo disponível, sem problemas de lesão.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas