Inter admite que gramado sintético “muda muito”, mas evita desculpas para pegar o Athletico

Time do Inter terá mudanças para pegar o Athletico fora de casa nesta quinta-feira

No seu último jogo antes de pegar o Fluminense fora pela ida da semi da Libertadores, o Inter encara o Athletico tendo como um dos obstáculos o gramado sintético da Arena da Baixada. Este foi um dos assuntos da entrevista à TV oficial colorada do goleiro Sergio Rochet, que volta ao time depois de atuar pelo Uruguai na abertura das Eliminatórias.

Rochet, que vem se tornando cada vez mais ídolo da torcida, evitou dar desculpas prévias sobre o gramado, embora admita que ele “muda muito” alguns itens do jogo:

Veja também:
1 De 6.127

“Muda muito quando quica a bola, a velocidade. Vai depender do campo se molhado ou seco, mas sei que perturba um pouco os jogadores. Mas não tem desculpa. Temos que ganhar. O campo é igual para os dois. Eles estão acostumados a jogar lá, mas estamos preparados”, afirmou o uruguaio.

A tendência é que o técnico Eduardo Coudet preserve a maioria dos titulares, embora as fotos divulgadas pelo clube da viagem mostrem presenças de nomes como Enner Valencia e Mauricio, por exemplo.

O serviço de Athletico x Inter:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão (Igor Gomes), Nico Hernández e Dalbert; Johnny (Gabriel), Bruno Henrique, Mauricio (Matheus Dias) e De Pena; Lucca e Luiz Adriano.

Provável Athletico

Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Canobbio e Vitor Roque.

Horário

A partir das 19h30.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Daiane Muniz (FIFA).

Transmissão

A TNT Sports anuncia transmissão.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas