O começo do mês de outubro marcou o início de uma nova era do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que teve uma radical mudança na sua formação. Ficaram apenas os debatedores Diogo Rossi e Ribeiro Neto, que passaram a ter as companhias do novo âncora Filipe Gamba, além dos comunicadores Farid Germano Filho, Alexandre Ernst e Lucas Collar.
Em entrevista ao podcast Papo Copero, no YouTube, Farid se disse muito feliz pelo começo deste novo projeto e admitiu a “dificuldade” de substituir o “time” anterior:
“Está sendo espetacular, muito bom. Primeiro, é muito difícil substituir o time que saiu, que eram profissionais competentes, talentosos, que me relacionado bem com todos. Não é fácil. Mas a gente está conseguindo com uma equipe fantástica que tem o Os Donos da Bola. Estamos na TV, na rádio e no YouTube da Bandeirantes. Ter voltado para lá depois de 15 anos é motivo de muita alegria. Quando a gente trabalha feliz, a gente trabalha bem”, comentou.
“Todos me receberam muito bem, parecia que eu nem tinha saído da Bandeirantes. Isso é muito legal. É importante ressaltar quem fica na retaguarda. Quem está na frente tem mais flores que espinhos. Os que estão atrás têm mais espinhos. É valorizar o amigo que está atrás da câmera. Fica o meu muito obrigado a todos eles”, acrescentou Farid.
- A imagem que ilustra o “novo” momento do Grêmio depois de toda a polêmica do Gre-Nal
- Grêmio valoriza esforço e estabelece plano envolvendo Luan na retomada do Brasileirão
Antiga formação do “Donos da Bola” em novo projeto
Leonardo Meneghetti, Fabiano Baldasso e João Batista Filho, que saíram recentemente do Grupo Bandeirantes, criaram juntos o programa “Debate Raiz”, com transmissão apenas no YouTube de segunda a sexta no horário das 12 às 13h.
Estão junto com eles os também comunicadores Alex Bagé, Thaigor Janke e Matheus D’Avila, que também passaram pelo “Donos da Bola” em outros momentos, além de Monique Wilborn.