Mais informações sobre o planejamento do Inter de renovação com o técnico Eduardo Coudet

Direção não pensa em "plano B" e espera anunciar em breve a renovação com Chacho

Publicidade

Inter e Eduardo Coudet estão apalavrados e encaminhados para a continuidade do “casamento” visando a nova temporada. No momento, a direção colorada segue tranquila com a situação do técnico, que curte um momento de folga ao lado dos familiares. A ideia do clube é, inclusive, renovar até 2025, dando a garantia de mais dois anos de trabalho para Chacho e sua comissão.

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas não é algo que gere preocupação nos corredores do Beira-Rio. Reeleito, o presidente Alessandro Barcellos em nenhum momento pensou em “plano B” para o cargo e inclusive é amigo pessoal de Coudet. Antes da recente eleição, Chacho deu até um presente para Barcellos:

“Me disse boa sorte e depois disse ‘parabéns, sabia que ia dar certo’. Na saída do jogo do Botafogo, me desencontrei com ele. Eles foram de carro para Buenos Aires. Eu até disse: ‘Vai viajar de madrugada?’. E ele falou que pararia no meio do caminho. Depois, quando eu estou indo embora, vejo que tem um cachecol para mim que foi dado por ele, para dar boa sorte na eleição. Isso mostra como ele estava preocupado com o ambiente de eleição. Espero que isso seja um ativo importante nas nossas tratativas”, contou Barcellos, em recente entrevista à TV Bandeirantes.

A tendência é, também, de manutenção do restante da comissão técnica, inclusive do ex-volante argentino Lucho González, que é auxiliar de Coudet. O antigo assistente do treinador, Ariel Broggi, que esteve no Beira-Rio na primeira passagem em 2020, também pode ser reincorporado.

Números de Coudet pelo Inter em 2023

  • 29 jogos
  • 12 vitórias
  • 7 empates
  • 10 derrotas
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)