Publicidade

“Inesquecível”: Grêmio utiliza as suas redes sociais para mencionar “aniversário” de goleada em cima do Inter

Tricolor, também comandado por Roger Machado, não tomou conhecimento do rival na Arena em 2015

Há exatos 7 anos, o Grêmio enchia o seu torcedor de orgulho e felicidade ao tocar logo 5 gols em cima do maior rival, Inter, pelo segundo turno do Brasileirão de 2015. Com gols de Giuliano, Luan duas vezes, Fernandinho e Rever, contra, o tricolor então comandado por Roger Machado venceu por 5×0 e deflagrou uma enorme crise no tradicional adversário.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Hoje faz sete anos do inesquecível Gre-Nal dos 5 a 0, na Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2015, clássico número 407 da história. Os gols de Luan (duas vezes), Giuliano, Fernandinho e Réver (contra) seguem vivos na lembrança do nosso torcedor!”, postou o Grêmio nesta terça-feira no Twitter.

A curiosidade é que, na época, o Grêmio também era comandado pelo seu atual treinador, Roger, tendo ido a campo com a seguinte formação titular: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas (Maxi Rodríguez); Luan (Bobô) e Pedro Rocha (Fernandinho).

Dias antes daquele clássico, em busca de um “fato novo”, a direção do Inter optou por fazer a demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre, que voltou ao clube no ano passado. Após a goleada, o colorado, na época, acertou a vinda do ex-zagueiro Argel para o seu comando técnico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas