Jornalistas confirmam que estão indo para o “Os Donos da Bola”: “Feliz com o desafio”

Novo elenco do programa da Band estreia na próxima segunda-feira

Publicidade

A TV Bandeirantes, em nota, confirmou oficialmente o novo elenco do programa “Os Donos da Bola”, que vai ao ar de segunda a sexta das 12h às 13h. Com as saídas de Leonardo Meneghetti, João Batista Filho e Fabiano Baldasso, a atração será comandada por Filipe Gamba e terá os acréscimos de Farid Germano Filho, Alexandre Ernst e Lucas Collar já a partir de segunda-feira, dia 2 de outubro.

Segundo nota oficial da Band, os debatedores Ribeiro Neto e Diogo Rossi, que já fazem parte da atração, vão seguir normalmente. Ernst e Collar fazem parte do projeto colorado Vozes do Gigante, enquanto Farid produz conteúdo de Grêmio para as suas redes.

A nota oficial da Band sobre o novo “Os Donos da Bola”:

A Band RS apresenta uma nova fase do programa “Os Donos da Bola”. O projeto, já consolidado, conta a partir da segunda-feira (02/10) com um novo elenco para dar continuidade à missão de oferecer um excelente conteúdo esportivo aos telespectadores.

A apresentação será de Filipe Gamba, profissional com histórico no Grupo Bandeirantes e na rádio Gaúcha, com os debatedores colorados Alexandre Ernest e Lucas Collar, e o gremista Farid Germano Filho. O também tricolor Diogo Rossi permanece na atração,  assim como o jornalista Ribeiro Neto, trazendo análises perspicazes e debates sobre o futebol. Nos bastidores, a produção segue sob a liderança de Paulo Pires, com colaboração de Giovane Passarinho, Pedro Oliveira e Valentina Biason.

“Os Donos da Bola” é transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, na Band RS com transmissão simultânea na Rádio Bandeirantes (94.9 FM) e no Youtube (www.youtube.com/@osdonosdabolars).

Farid

O Farido está muito feliz. Depois de 15 anos, estou voltando para a Band. Agora sou Donos da Bola. Estou amando tudo que está acontecendo. Retorno para um grande desafio e sempre sou agradecido. Quero agradecer ao Filipe Gamba, que levou para esse projeto. Vocês vão ter o Farido do YouTube, do Instagram, do TikTok, do meio-dia às 13h, na Bandeirantes. Como é legal voltar para a Band

Filipe Gamba

É com enorme satisfação que eu divido com vocês que a partir do dia 02/10 estarei no comando do programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes. Um dos maiores desafios da minha carreira, sem dúvida. Tô muito feliz, empolgado e motivado para encarar essa gigantesca oportunidade. Agradeço demais a confiança e o respeito dos diretores do Grupo Bandeirantes que foram extremamente éticos na condução de todo o processo de negociação. E agradeço muito, mas muito mesmo, ao time que topou encarar essa aventura: Farid, Collar, Ernst, Ribeiro, Diogo, Passarinho e Paulo Pires. Muito obrigado!!! Vamos nos esforçar e nos entregar de coração para oferecer um produto qualificado, altamente informativo e leve. Feliz demais!! Conto com o apoio e a torcida de vocês!

ERNST E Lucas Collar

Quem nos acompanha sabe que nosso trabalho é pautado pelo respeito, verdade e amor pelo Inter. Além disso, fazer Jornalismo deixou de ser “apenas” a nossa profissão há muito tempo. Afinal, temos o privilégio de trabalhar com o que amamos, e levamos isso muito a sério. Sonhamos com o momento que estamos vivendo e não poderíamos deixar de agradecê-los. Agradecer não só pela audiência de vocês, mas pelo carinho, confiança e, principalmente, por embarcarem nessa jornada conosco. Temos a certeza que vocês vibram com o nosso crescimento e conquistas, e isso é indescritível. Jamais esqueçam do quanto vocês foram importantes nesse processo e que fazem parte de tudo isso. Hoje, embarcamos em um novo desafio com o objetivo de fazer diferente! Levaremos o que vocês mais gostam no nosso trabalho para a TV aberta. Atingiremos milhares de pessoas, mas seguiremos com os pés no chão. Seremos os mesmos que vocês assistem nos nossos programas, mas agora com uma proporção e responsabilidade ainda maior. Aqui, firmamos um compromisso com vocês e pedimos que mais uma vez confiem em nós