Índio e Bolívar relembram alegria de atacante ao chegar no Beira-Rio e ver a dupla: “Graças a Deus não vou mais apanhar”

Lendária dupla de zaga do Inter participou em conjunto de entrevista com o jornalista Duda Garbi

Para o ex-atacante de vários clubes brasileiros, Dagoberto, ter chegado ao Inter logo no início de 2012 foi praticamente um alívio. Logo de cara ele se sentiu mais “seguro” ao ver, na apresentação no vestiário, a então dupla de zaga titular Índio e Bolívar, seus algozes em tantos jogos anteriores vestindo a camisa de outros times.

A história foi contada pelos dois ex-zagueiros em entrevista publicada nesta semana pelo jornalista Duda Garbi, no YouTube. Segundo Bolívar, Dagoberto deu “graças a Deus” por não precisar apanhar mais dos dois em campo.

“O Dagoberto era outro chato. Quando chegou depois pro Inter no Beira-Rio nos disse: ‘Graças a Deus eu tô do lado de vocês hoje’. Ele entrou cumprimentando todo mundo e estava eu e o Índio sentado um do lado do outro. Ele veio: ‘Graças a Deus não vou apanhar mais’. Mas vou te falar. Se o cara fosse na maldade nele, ele sabia revidar”, disse Bolívar, aos risos.

Dagoberto, no entanto, teve uma passagem atrapalhada por lesões e não foi mais do que discreto no Inter, deixando o clube na temporada seguinte, a de 2013, para jogar no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro entre 2013 e 2014.

Confira a entrevista de Índio e Bolívar na íntegra:

Receba as notícias do Inter em primeira mão: