Índio diz que Renato “entregou sem sorriso”, e pai de Luiz Adriano também tira onda: “Foi lindo”

Colorados se divertiram nas redes sociais com a derrota do Grêmio de 1x0 para o Palmeiras

Ainda não acabou, mas a derrota do Grêmio de 1×0 para o Palmeiras, na Arena, pela ida da final da Copa do Brasil, divertiu colorados nas redes sociais. Multicampeão com a camisa vermelha, o zagueiro Índio – sempre participativo no Twitter – tratou de dar uma letra no técnico Renato Portaluppi.

O ex-defensor “relembrou” as ocasiões após as derrotas do Grêmio na Arena contra Flamengo e São Paulo, pelo Brasileirão, quando Renato, pós-jogo, foi visto cumprimentando e até sorrindo ao lado de jogadores rivais:

Quem também deixou o seu recado foi o pai de Luiz Adriano, que igualmente se chama Adriano, e lembrou de uma das mais célebres frases do agora ex-técnico colorado Abel Braga, ainda quando dirigia o Vasco. Este foi o seu post após a vitória do time do filho:

Apesar da zoeira colorada, o Grêmio segue vivo na decisão e precisa vencer por dois gols de diferença para se tornar hexacampeão da Copa do Brasil no domingo que vem, 18h, no Allianz Parque. Se vencer por um gol apenas, precisará passar pelos pênaltis.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas