Igor Serrote avalia ter feito bom jogo contra o Atlético-MG e revela: “Sou gremista de coração”

Lateral-direito foi titular na derrota do Grêmio de 2x1 para a equipe do Atlético-MG

Sem João Pedro e Fabio, ambos suspensos, o Grêmio recorreu ao jovem Igor Serrote para a titularidade na lateral-direita contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, na Arena MRV. Mesmo com a derrota de 2×1, o garoto criado nas categorias de base do clube avaliou ter feito um bom jogo e mostrou, em entrevista após a partida, o quanto se considera um gremista de coração.

“Muito feliz pela oportunidade. Que nem eu falei depois do jogo contra o Fortaleza. Feliz pela chance de jogar como titular. Sobre o jogo, tomamos um gol muito cedo em um pênalti, mas depois reagimos, fizemos um gol anulado e depois empatamos. Tomamos o segundo gol, mas seguimos no jogo e tivemos várias oportunidades. Agora é seguir trabalhando”, disse Igor, antes de acrescentar:

“Vamos ver o que o Renato vai analisar sobre o meu jogo. Eu achei que fiz um bom jogo, mas isso cabe à comissão técnica. Eu tenho que fazer o meu trabalho de campo, treinar bem e as oportunidades vão vir, se Deus quiser. O clássico é uma oportunidade única. Realmente sou gremista e torço de coração para o Grêmio. Se eu for relacionado contra o maior rival, será único e vou trabalhar muito para conseguir isso”.

Atrito de Igor Serrote com Deyverson

Após a partida, o lateral-esquerdo gremista Reinaldo revelou provocações de Deyverson a Igor Serrote e tomou as dores. Posteriormente, o centroavante atleticano explicou o caso e desejou o melhor para o jovem do Grêmio.

“No lance que o Igor Serrote fez a cobertura, ele tentou chutar o garoto que eu vi. E depois ficou olhando o número da camisa do garoto, tentando menosprezar. Nunca vou aceitar isso. Pra que fazer isso? Eu nunca fiz”, disparou Reinaldo.

“Depois eu falei com o menino (Igor Serrote), é um grande jogador, um grande talento e eu tenho certeza que ele vai ser mais do que eu, vai ter um sucesso muito grande, extraordinário, mas dentro de campo eu vou fazer de tudo para ele sair do jogo. Fora de campo, vou dizer para ser o melhor jogador do mundo”, explicou Deyverson.

Depois desta derrota, que foi cercada de polêmicas com a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, o Grêmio continua no 11° lugar da tabela do Brasileirão com 35 pontos. O elenco inicia na próxima segunda-feira a preparação para o Gre-Nal do outro sábado no Beira-Rio, às 16h.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas