Publicidade

Ídolo do Inter, Sobis desabafa sobre o momento do Cruzeiro: “As pessoas não sabem nem 10%”

Atacante tem sido titular do time mineiro sob comando do experiente Luiz Felipe Scolari

Após deixar o Inter em sua terceira passagem em 2019 e ter um curto período no Ceará já em 2020, o atacante Rafael Sobis topou o desafio de ajudar o Cruzeiro na Série B, mas as dificuldades extracampo do clube neste momento já saltam aos seus olhos e geram um profundo desabafo.

Nesta quarta-feira, a Raposa perdeu em casa por 1×0 para o lanterna Oeste e praticamente encerrou as chances de jogar a Série A na próxima temporada. Para Sobis, as pessoas não sabem nem 10% do que vem acontecendo no clube.

“O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, declarou.

A crise financeira segue forte no Cruzeiro, que tem salários atrasados e jogadores mais experientes ajudando funcionários com suas contas básicas do dia a dia.

“Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo”, encerrou Sobis.

Bicampeão da Libertadores em 2006 e 2010 pelo Inter, Sobis vê, neste momento, o Cruzeiro ser apenas o 13° da Série B com 44 pontos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024