Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe se emociona muito no retorno ao futebol

O longo período de espera acabou neste sábado. Sem jogar profissionalmente desde o dia 30 de outubro do ano passado, quando o Grêmio perdeu de virada por 2×1 para o River Plate na Arena pela Libertadores, o goleiro Marcelo Grohe fez a sua estreia pelo Al Ittihad no empate em 0x0 com o Al Ahed, que valeu classificação à segunda fase da Mohammed VI Champions Cup, a Liga dos Campeões Árabe.

Na fatídica derrota para o River, Grohe sofreu várias lesões, incluindo fraturas em duas costelas e uma grave lesão ligamentar no punho direito. Esta lesão o obrigou a fazer uma cirurgia em Madrid, na Espanha, em fevereiro, seguindo mais três meses de tratamento. Por tudo isso, a emoção demonstrada em postagem no Instagram:

“Muito feliz. Difícil até para descrever. Eu jogo futebol desde criança e nunca tinha ficado tanto tempo parado. Não foi fácil. É preciso muita paciência para aceitar que os passos são lentos e que cada etapa deve ser muito bem realizada. Fui comemorando uma batalha por vez até que esse dia chegasse”, escreveu.

Grohe deixou o Grêmio após cerca de 19 anos entre categorias de base e profissional. Com Renato Portaluppi no comando, foi titular absoluto entre 2016 e 2018, tendo feito parte de toda a era vencedora nesse período.

Veja o post de Grohe:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito feliz. Difícil até para descrever. Eu jogo futebol desde criança e nunca tinha ficado tanto tempo parado. Não foi fácil. É preciso muita paciência para aceitar que os passos são lentos e que cada etapa deve ser muito bem realizada. Fui comemorando uma batalha por vez até que esse dia chegasse. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, à minha esposa (hj é um dia especial também pelo aniversário dela, PARABÉNS AMOR❤, Deus te abençoe e obrigado por tudo sempre, que presentão pra nós hj)! Meus filhos, minha mãe, meus familiares, meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado. Saudades de vocês e logo estaremos juntos aqui!!! Aos médicos e fisioterapeutas, que não mediram esforços para que eu tivesse o melhor tratamento possível. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao @ittihadclub.sa, pela confiança, pelo suporte dos diretores, comissão técnica, atletas e staff. Contei sempre com as melhores condições em cada fase da recuperação, desde a cirurgia até o dia do jogo. Deixar também uma saudação aos torcedores, pelo carinho nas mensagens. Agradecer ao @gremio que permitiu que eu treinasse no CT durante o meu período de “férias”. Agora eu começo de vez uma nova fase, numa nova casa, que me recebeu muito bem e abriu as portas para uma experiência que com certeza vai ser incrível. Estou bem, estou feliz, e pronto para retribuir dentro de campo. Foi um dia especial!!! #ready #100% #hard #work

Uma publicação compartilhada por Marcelo Grohe (@marcelogrohe1oficial) em

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade