
Atual vice-presidente de futebol da nova gestão presidencial do Boca Juniors, clube pelo qual se destacou ao longo da carreira e se tornou um grande ídolo, Juan Román Riquelme fez muitos elogios ao Grêmio ao repercutir o recente sorteio da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Para o eterno camisa 10 xeneize, o Grêmio tem um “treinador muito bom”, citando Renato Portaluppi, e “sempre chega” nas fases decisivas.
“O Flamengo está muito bem, muito forte. O Grêmio tem um treinador muito bom e sempre chega até as finais. O Palmeiras joga bem. Vai ser uma grande Conmebol Libertadores”, disse o ex-jogador, antes de falar da sua relação com o torneio:
+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota
“É uma competição muito importante, em que todos os jogadores querem chegar até o final e ganhar. É a copa mais linda que existe para nós e jogar é maravilhoso”.
O Boca caiu no Grupo H com Libertad, Caracas e um time que virá do qualificatório. Já o Grêmio está no Grupo E ao lado de Universidad Católica, América de Cali e um quarto rival que poderá ser o Inter.
+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”