Grêmio faz elogios a Carlos Sánchez e monta estratégia para contratá-lo

Publicidade

Em busca de um articulador para a temporada de 2020, o Grêmio já faz elogios públicos ao uruguaio Carlos Sánchez, de 35 anos, destaque do Santos neste ano. Uma dívida existente entre o clube paulista, o jogador e o seu empresário podem terminar seu ciclo na Vila Belmiro, e o tricolor gaúcho acompanha com atenção o desenrolar dos fatos e especula fazer uma oferta.

“Esta é uma relação do Santos com o Carlos Sánchez e com seu empresário. Ficamos apenas observando. O Santos é um grande parceiro do Grêmio e não vamos nos atravessar nesta negociação. Mas é um bom nome. Apesar da idade, tem um perfil bastante interessante. Se surgir uma oportunidade mais adiante, quem sabe?”, reconheceu o vice-presidente gremista Cláudio Oderich à Rádio Gaúcha.

Nelson Ferro, agente do jogador, tem dinheiro a receber da direção do Santos, que também não pagou parte das luvas de Sánchez na sua contratação em 2018. Uma reunião entre as partes nos próximos dias discutirá a situação – o contrato do meia vai até julho de 2021.

A qualidade técnica e a regularidade de Sánchez se explicam nos números. Assíduo em campo, ele foi o artilheiro e o líder de assistências do Santos no ano. Ele fez 57 partidas e marcou 19 gols.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)