Identificado com o Grêmio, jornalista diz que “desconfiança” em Diego Costa é positiva: “Adorando isso”

Chico Garcia, da TV Bandeirantes, se mostrou a favor da contratação feita

Publicidade

Depois de algum período de espera e até nervosismo por parte da torcida, o Grêmio enfim se movimentou no mercado para oficializar o substituto de Luis Suárez. Trata-se de Diego Costa, de 35 anos, que foi confirmado em um contrato de uma temporada na última quinta-feira e, inicialmente, dividiu opiniões diante dos torcedores que se manifestaram nas redes sociais.

Mas, para o jornalista Chico Garcia, que trabalha na TV Bandeirantes e é identificado com o Grêmio, essa “desconfiança” em cima do ex-jogador de clubes como Atlético de Madrid, Chelsea, Atlético-MG e Botafogo é positiva:

“Eu vou falar um negócio pra vocês que não tem nenhum fundamento, mas é aquela irracionalidade do torcedor. Eu tô ADORANDO essa desconfiança com Diego Costa. Eu mesmo não tenho total certeza se vai dar certo, mas vai ser delicioso ver ele calando a boca de geral. Carreira do cara é absurda, mete gol de tudo que é jeito e é mais novo do que Suárez. Agora que é nosso, vamos apoiar”, afirmou, no Twitter, antes de citar Suárez novamente:

“Nenhum jogador do Brasil tem uma carreira que se aproxime mais de Luis Suárez do que Diego Costa”, cravou o comunicador.

Diego Costa estava livre no mercado desde a saída do Botafogo no final do Brasileirão do ano passado. Ele chega apto a disputar a continuidade do Gauchão, já que o estadual do Rio Grande do Sul encerra as suas inscrições apenas no dia 16.

A ficha do novo reforço do Grêmio:

Nome: Diego da Silva Costa

Data de nascimento: 07/10/1988

Altura: 1,85m

Local de nascimento: Lagarto-SE

Clubes anteriores: Penafiel-POR, Braga-POR, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid, Atlético de Madrid, Rayo Vallecano, Chelsea, Atlético-MG, Wolverhampton e Botafogo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)