Identificado com o Grêmio, comunicador é demitido do Grupo RBS e deixa atrações da Rádio Atlântida

Rádio Atlântida deixa de ter um integrante nos seus principais programas

Publicidade

O jornalista e radialista Pedro Espinosa, identificado há muitos anos como torcedor do Grêmio, não faz mais parte do quadro de profissionais do Grupo RBS. Ele foi demitido nesta semana, deixando os postos que ocupava na Rádio Atlântida, onde vinha integrando a bancada dos programas Bola Nas Costas – voltado ao futebol – e Pretinho Básico, o mais tradicional da casa.

“A vida e seus ciclos! Acabou! E sim, é verdade! A minha passagem pela @rede_atlantida e pelo @Grupo_RBS se encerrou hoje, 20 de Março de 2024. Reestruturações e ajustes de conteúdos acontecem e temos de seguir em frente! Olhar pra frente! Aos que me apreciam, calma! O mundo gira”, postou Pedro em suas redes sociais na última quarta-feira.

Pedro Espinosa trabalhou nos últimos três anos no Grupo RBS e era conhecido por algumas das suas famosas imitações, como as de Vanderlei Luxemburgo, Ruy Carlos Ostermann, Sergio Boaz, entre outros. Ele negou mágoa em entrevista ao site Coletiva.net:

“O meu muitíssimo obrigado pelo total apoio pessoal e profissional enquanto fomos colegas, bem como minhas escusas nos pontos que falhei. Nenhum dos quatro merecem qualquer apontamento ou acusações. Reflitam antes de comentar qualquer coisa”, colocou, em relação aos seus principais gestores no Grupo RBS.

Leia mais do Grêmio: