Atacante do Caxias não vê tarefa “impossível” dentro da Arena do Grêmio: “Chegar lá e fazer o crime”

Tricolor joga com uma boa vantagem na partida da próxima terça-feira

Publicidade

Apesar da derrota de 2×1 na ida, no Centenário, na tarde de sábado passado, o Caxias segue confiante em uma reação diante do Grêmio, na terça-feira, na Arena, a partir das 21h. Para o atacante Vitor Feijão, que costuma ser titular da equipe montada por Argel Fuchs, o time grená irá com força total para tentar surpreender e buscar a vaga na decisão do Gauchão:

“Estamos confiantes, já mostramos nossa força, quando duvidaram sobre nossa força a gente mostrou, principalmente ano passado e até dentro desse campeonato. Até pouco tempo que estávamos em sétimo, a gente conseguiu chegar em terceiro, então mostramos nossa força, já ganhamos de grandes times, fizemos grandes jogos. O torcedor grená com certeza está confiando na gente, sabe da nossa força e vamos lá com força máxima para tentar a vitória”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Caxias.

“É difícil, mas não é impossível. Tem uma frase do futebol que diz que é divertido fazer o impossível, o Grêmio veio aqui e conseguiu fazer uma boa vitória, e muito. Eles vieram aqui e conseguiram um bom resultado pra eles. Mas quem assistiu o jogo no Centenário viu nossas finalizações, sabe também da força do nosso time, e é isso, chegar lá e fazer o crime”, ampliou.

Grêmio tem vantagem confortável

Invicto na Arena até o momento na temporada de 2024, o Grêmio, de acordo com o regulamento, precisa de um simples empate para ir à final e manter vivo o sonho do hepta do Gauchão. A outra semi tem Inter x Juventude, segunda, às 21h30, sendo que o jogo de ida em Caxias do Sul terminou empatado em 0x0.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul