
Ídolo histórico do Inter por sua passagem entre as temporadas de 2005 e 2008, ganhando títulos do porte de Libertadores, Mundial e Recopa Sul-Americana, o ex-atacante Pedro Iarley iniciará a carreira comandando o time principal do Garibaldi, que disputa a terceirona do futebol gaúcho. Para repercutir a nova fase da trajetória profissional, o antigo camisa 10 colorado falou à RDCTV em nova entrevista:
“Vamos iniciar um projeto e organizar, já que o Garibaldi faz tempo que não disputa o profissional. Na minha apresentação, tive a presença de personalidades da cidade. Não é fácil fazer futebol e vamos precisar de apoio da comunidade. A minha comissão achou o convite muito bom e isso me deu mais confiança para começar o trabalho”, comentou.
Na mesma entrevista, Iarley falou a respeito do começo de trabalho de Mano Menezes, que foi seu treinador no Corinthians em 2010. Colorado assumido, o ex-atacante tem gostado dos primeiros jogos e até promete fazer um estágio com Mano no Beira-Rio:
“Eu fiquei muito feliz com a chegada do Mano. Tive o prazer de trabalhar com ele no Corinthians. É um dos profissionais do mais alto gabarito e é um dos profissionais que eu estudo. E vou bater na sua porta aí, viu, Mano, pra fazer um estágio contigo no Inter e aprender. Mas é notória a evolução do Inter com ele. Fico torcendo pelo sucesso do colorado com Mano”, declarou.
Confira as falas de Iarley nesta entrevista:
🇵🇱🗣️Pedro Iarley, ex-atacante do #Inter e agora técnico do Garibaldi, fala sobre o novo desafio de ser treinador e diz que o apoio da comunidade é fundamental para o sucesso do projeto:
“NÃO É FÁCIL FAZER FUTEBOL” pic.twitter.com/YXGoooJsJY
— RDC Esporte (@RDCesporte) May 5, 2022
🇵🇱🗣️Pedro Iarley, ídolo do #Internacional e agora técnico do Garibaldi, fala sobre o momento do colorado com Mano Menezes e brinca que pedirá estágio ao treinador.
“É NOTÓRIA A EVOLUÇÃO DO INTERNACIONAL” pic.twitter.com/RQcyd2bA2g
— RDC Esporte (@RDCesporte) May 5, 2022