Novo reforço, Hyoran publica foto jogando pelo Inter na infância: “Realizando sonhos”

Meia de 30 anos estava no Atlético-MG e é uma indicação do técnico Eduardo Coudet

Novo reforço oficial do Inter para a temporada de 2024, o meia Hyoran já tem familiaridade com a camisa vermelha e mostrou isso em uma postagem no seu Instagram, na função “story”, durante esta segunda-feira. Na foto, ele aparece com a camisa do “Genoma Colorado”, antigo projeto do clube para a captação de jovens talentos para o futuro.

Hyoran, que tem passagens por Chapecoense, Palmeiras, Bragantino e Atlético-MG, é nascido em Chapecó, Santa Catarina, próximo à região norte do Rio Grande do Sul. Ele chega ao Beira-Rio em contrato até 2025 e diz estar “realizando sonhos”:

Veja também:
1 De 6.127

Novo reforço, Hyoran publica foto jogando pelo Inter na infância: "Realizando sonhos"

“O Sport Club Internacional finalizou a contratação do meio-campista Hyoran. O jogador de 30 anos atuou pelo Atlético-MG nas últimas temporadas e assina contrato com o Colorado até dezembro de 2025”, informou o clube via comunicado oficial.

Hyoran chega ao Beira-Rio respaldado pelo aval do técnico argentino Eduardo Coudet, que o comandou exatamente no Atlético-MG na temporada passada. Inicialmente, ele chega para ser uma alternativa aos titulares Mauricio e Alan Patrick – ambos estão fora das seis primeiras rodadas do Gauchão por convocação ao Torneio Pré-Olímpico e suspensão, respectivamente.

Ficha técnica de Hyoran, novo reforço do Inter:

Nome: Hyoran Kauê Dalmoro

Data de nascimento: 25/5/1993 (30 anos)

Local de nascimento: Chapecó-SC

Altura: 1,74m

Carreira:

2013 l Chapecoense

2017 l Palmeiras

2020 l Atlético-MG

2022 l Red Bull Bragantino

2023 l Atlético-MG

2024 l Internacional

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas