Humorista se apresenta na concentração do Grêmio e faz Soteldo cair na gargalhada; assista

Comediante Paulinho Mixaria se apresentou e gerou risadas entre os atletas gremistas

Publicidade

Como de costume, o comediante Paulinho Mixaria foi convidado para fazer um show de humor aos jogadores do Grêmio e tirou boas risadas dos atletas nesta terça-feira no hotel da concentração. Em determinado momento, um dos seus alvos foi o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo, que acaba de chegar ao tricolor em contratação feita junto ao Santos.

Mixaria tirou onda com a baixa estatura de Soteldo e fez o novo reforço do Grêmio cair na gargalhada. A piada tinha relação com a altura e os efeitos das bebidas:

“Baixinho não pode beber bebida de álcool. Soteldo, estamos juntos. A bebida sobe pra cabeça e pro baixinho o trajeto é curto. É dois palmos do bucho pras orelhas. Tomamos meia taça de vinho eu e a mulher e ficamos loucos”, brincou Mixaria.

Renato agradece Mixaria

O técnico Renato Portaluppi, que também esteve presente na apresentação, fez um agradecimento especial para Paulinho Mixaria em suas redes sociais:

“Mais um ano desse show incrível e engraçado demais do Paulinho Mixaria. Muito obrigado por mais um ano trazer essa descontração pro nosso grupo, todos nós rimos demais. É sempre muito bom ter você com a gente”, escreveu o treinador.

Grêmio em campo nesta terça e no sábado

Após se divertir com as piadas de Paulinho Mixaria, o grupo do Grêmio volta ao trabalho já nesta terça-feira e tem amistoso marcado com o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul a partir das 16h no CT Luiz Carvalho. Será o único teste mais forte para a estreia no Gauchão neste sábado, 16h30, fora, diante do Caxias.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)