Como de costume, o comediante Paulinho Mixaria foi convidado para fazer um show de humor aos jogadores do Grêmio e tirou boas risadas dos atletas nesta terça-feira no hotel da concentração. Em determinado momento, um dos seus alvos foi o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo, que acaba de chegar ao tricolor em contratação feita junto ao Santos.
Mixaria tirou onda com a baixa estatura de Soteldo e fez o novo reforço do Grêmio cair na gargalhada. A piada tinha relação com a altura e os efeitos das bebidas:
- Soltou o verbo: Caleffi diz que Guerra era contra Suárez e que só falou com o uruguaio no dia da apresentação
- Joga no sábado? Após confirmar retorno, direção do Grêmio revela planos para Campaz
“Baixinho não pode beber bebida de álcool. Soteldo, estamos juntos. A bebida sobe pra cabeça e pro baixinho o trajeto é curto. É dois palmos do bucho pras orelhas. Tomamos meia taça de vinho eu e a mulher e ficamos loucos”, brincou Mixaria.
O Paulinho Mixaria zoando o Soteldo
E o Soteldo se MIJANDO DE RIR
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
🎥 @paulinhodgremio pic.twitter.com/GRZIx7TNl4
— FBI Tricolor (@FBITricolor) January 16, 2024
Renato agradece Mixaria
O técnico Renato Portaluppi, que também esteve presente na apresentação, fez um agradecimento especial para Paulinho Mixaria em suas redes sociais:
“Mais um ano desse show incrível e engraçado demais do Paulinho Mixaria. Muito obrigado por mais um ano trazer essa descontração pro nosso grupo, todos nós rimos demais. É sempre muito bom ter você com a gente”, escreveu o treinador.
Grêmio em campo nesta terça e no sábado
Após se divertir com as piadas de Paulinho Mixaria, o grupo do Grêmio volta ao trabalho já nesta terça-feira e tem amistoso marcado com o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul a partir das 16h no CT Luiz Carvalho. Será o único teste mais forte para a estreia no Gauchão neste sábado, 16h30, fora, diante do Caxias.
Leia mais:
- Luan avalia passagem pelo Grêmio ao chegar no Vitória e recebe brincadeira da torcida: “Aceita Jesus”
- Apresentado, Marchesín cita Marcelo Grohe e se compara com Kannemann em campo: “Fico maluco”