Hora de tirar o Vitinho? Vídeo mostra suposta sugestão de auxiliar de Renato em empate contra o Grêmio

Autor de dois gols do Flamengo no empate de terça acabou substituído por Piris da Motta

Circula pelas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira um vídeo em que, supostamente, o auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, sugere ao comandante do Flamengo a troca do atacante Vitinho, autor de dois gols no empate em 2×2 frente ao Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão. Ainda no segundo tempo, o jogador deixou o campo para a entrada de Piris da Motta e o time gaúcho cresceu, foi para cima e empatou mesmo com um jogador a menos.

“Agora é hora de tirar o Vitinho”, teria dito Mendes logo no início do recado a Renato pelo que mostra o vídeo abaixo – confira:

Vitinho, mesmo não sendo titular absoluto do Flamengo, é uma peça frequentemente utilizada por Renato e tem boas chances de entrar em campo durante a final da Libertadores de sábado, no Uruguai, contra o Palmeiras. Este pode ser um dos motivos a explicar a sugestão de Mendes.

O que disse Renato?

Cobrado em coletiva de imprensa em uma pergunta sobre suposto “alívio” ao Grêmio, Renato negou e se disse até “ofendido” pelo questionamento:

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Minha equipe sempre vai jogar pra vencer. O Flamengo é um grande clube assim como o Grêmio também é. Uma pergunta dessas você acaba desrespeitando o profissional. Acho que você deve ter visto o jogo. Se liga na próxima pergunta que for fazer a um profissional”, disparou.

Com o placar final, o Grêmio ficou no 18° no Brasileirão com 36 pontos, quatro a menos que o Juventude, em 16° e primeiro time fora do Z4. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.