
Rival do Inter a partir das 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Atlético-MG tem em sua direção o executivo de futebol Rodrigo Caetano, que saiu do Beira-Rio em dezembro passado e concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante a manhã falando da oportunidade recebida ainda em maio de 2018.
Ele se mostrou grato pelo trabalho no Rio Grande do Sul e avaliou ter deixado um “legado” pela frente:
“Tenho a consciência tranquila que conseguimos fazer um bom trabalho no Internacional e deixar um legado. Eu sou muito grato ao Inter pela oportunidade que tive, eu tive o privilégio de trabalhar na dupla Gre-Nal”, comentou.
Para o seu lugar, o Inter, já na gestão do presidente Alessandro Barcellos, buscou Paulo Bracks, que era do América-MG. O último treinador com quem Caetano trabalhou no Beira-Rio foi Abel Braga, que permaneceu até o fim do Brasileirão de 2020 se sagrando vice:
“Nunca é o ideal ver o trabalho sendo interrompido assim tão cedo. Na verdade são duas, a interrupção do Abel e agora a do Miguel Ángel”, colocou.
Ainda com Osmar Loss de treinador interino no Inter, veja o serviço do jogo desta noite:
PROVÁVEL INTER
Daniel; Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick; Taison, Yuri Alberto e Galhardo.
PROVÁVEL ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).
HORÁRIO
Quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).