Herrmann diz que time do Inter já teve “ótimos momentos” na temporada, mas lamenta ambiente “intranquilo” no clube

Vice-presidente de futebol concedeu declarações em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça

Principal voz da direção de futebol do Inter neste momento, o vice João Patrício Herrmann segue mantendo total confiança no elenco de jogadores e na retomada de bons resultados do clube na temporada já a partir desta quinta-feira, às 19h, diante do Vitória, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Galhardo dá camisa do Inter de presente a Romário, recebe elogio e diz: “Sou fã, como 200 milhões de brasileiros”

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça, ele reforçou que a cobrança no clube é “permanente” e que os próprios jogadores, em campo, já tiveram “grandes momentos” na temporada:

“O nível de cobrança é permanente. Somos cientes, não só a direção, mas também a comissão técnica e os atletas, da nossa responsabilidade de defender o Inter. Os jogadores têm buscado o melhor desempenho. Tivemos momentos de instabilidade, mas também tivemos ótimos momentos. O desafio é buscar a regularidade. O equilíbrio é o nosso grande desafio”, disse.

O que Herrmann deixa claro que ainda lamenta é o ambiente “intranquilo” que o clube vive e que a sua função é tratar de dar tranquilidade ao grupo:

“Tenho trabalhado para dar tranquilidade ao grupo de atletas e para a comissão técnica. Temos um ambiente intranquilo, mas o meu trabalho é dar mais tranquilidade”, complementou.

Depois de fazer o compromisso diante do Vitória, o Inter parte para o Ceará visando o duelo contra o Fortaleza no domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Herrmann diz que time do Inter já teve "ótimos momentos" na temporada, mas lamenta ambiente "intranquilo" no clube

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei. Na TV fechada, o SporTV anuncia transmissão.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas