Herói da vitória do Inter, Hugo Mallo desabafa sobre fase difícil e dedica à torcida colorada

Lateral-direito fez o gol da vitória colorada para cima do Cuiabá

Publicidade

Habitual reserva de Fabricio Bustos no Inter, o lateral-direito Hugo Mallo aproveitou muito bem a chance dada pelo técnico Eduardo Coudet neste sábado. De volta ao time titular depois de longo tempo, o espanhol surgiu como um elemento surpresa dentro da grande área no segundo tempo e marcou o gol da vitória colorada sobre o Cuiabá, fora de casa, por 1×0, pelo Brasileirão.

Logo na saída de campo, ainda no gramado, Mallo gravou um recado para as redes sociais do Inter e desabafou sobre o delicado momento vivido por todos os gaúchos pela enchente. E lembrou do quanto tem sido complicado para os jogadores trabalharem longe de casa, ainda sem previsão de voltar ao Rio Grande do Sul.

Veja também:
1 De 6.008

“Sim, foi um gol importante. Mas a felicidade não é só pelo gol e sim pelo trabalho do time. O nosso grupo está trabalhando muito forte mesmo longe de casa. Longe do nosso povo, longe da família. Essa vitória é para a nossa família e para o povo colorado”, declarou Mallo.

Inter cresce no Brasileirão

Ainda com dois jogos a menos que a maioria dos adversários, o Inter cresceu momentaneamente na tabela do Brasileirão a partir desta vitória. Aguardando os jogos deste domingo, o colorado, agora, é o 7° colocado com 10 pontos ganhos. Pelo campeonato, a próxima partida é na outra quinta-feira, dia 13, às 20h, no Heriberto Hülse, em Criciúma, contra o São Paulo.

Antes disso, porém, o Inter joga a sua vida na Copa Sul-Americana e tenta ficar no 2° lugar para ir aos playoffs da competição – o 1° lugar já está garantido nas mãos do Belgrano. Nesta terça, às 21h30, o colorado visita o Real Tomayapo, na Bolívia. Em seguida, no sábado, dia 8, às 21h30, encara o Delfín no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas