Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Herói da vitória, Alemão lembra Medina após gol diante do Fortaleza; D’Alessandro e Taison choram abraçados

Confira a repercussão da vitória de 2x1 do Inter sobre o Fortaleza no Beira-Rio

Após sair perdendo de 1×0 com gol de pênalti de Yago Pikachu, o Inter buscou forças no embalo de D’Alessandro para virar por 2×1 sobre o Fortaleza dentro do Beira-Rio. E, em jogo nervoso válido pela segunda rodada do Brasileirão, o colorado conquistou a vitória já no apagar das luzes com gol marcado pelo centroavante Alexandre Alemão, que fez o seu primeiro com a camisa do clube.

Em entrevista dada à reportagem do Premiere pós-jogo, Alemão vibrou com o gol, falou da despedida de D’Ale e lembrou do trabalho do técnico Alexander Medina, demitido no meio da semana:

“Não teve momento melhor pro gol sair. Estava batendo na trave em alguns jogos. Ainda mais hoje na despedida do homem. Agora é pé no chão para conquistar mais coisas. A vitória foi continuação do trabalho. Com o Medina, o trabalho vinha sendo feito. Ele saiu infelizmente. Cheguei há pouco tempo e creio que com trabalho, com raça, a gente vai melhorar. Minha família é colorada e isso fala tudo. O D’Ale tem história gigantesca pelo clube e é um momento especial pra todos nós”, falou o centroavante.

D’Alessandro, autor do gol do empate ainda no primeiro tempo, chorou na saída de campo abraçado com o amigo Taison, que não esteve em campo por conta de dores musculares.

No intervalo da partida, D’Ale já havia falado do seu sentimento de estar encerrando a longa carreira profissional com a camisa do Inter:

“É incrível. Muitos momentos que eu precisei de uma força quem apareceu foi a torcida. Hoje é uma mescla de felicidade e tristeza. Foram 22 anos de carreira e o que eu queria era jogar. Queria jogar futebol. Hoje me esforcei para jogar. Treinador me deu a chance e o que aconteceu depois guardarei pro resto da vida. Esse torcedor merece. Inexplicável o retorno que o futebol me dá. Ele nos dá mais. Vou ter muita saudade. Vamos aproveitar”, disse o gringo.

Sem D’Alessandro e muito provavelmente com Mano Menezes na comissão técnica, o Inter volta a jogar sábado, 19h, fora, diante do Fluminense.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade