Publicidade

Heitor, Rodinei e Palacios: Inter embarca para novo jogo da Libertadores e atualiza cada caso individualmente

Colorado enfrenta o Deportivo Táchira, na Venezuela, na próxima terça-feira, pela Libertadores

Sem muito tempo para comemorar a goleada de 4×1 sobre o Juventude, garantindo vaga na final do Gauchão, o Inter já embarcou para a Venezuela na manhã deste domingo de olho no embate contra o Deportivo Táchira, terça-feira, 19h15, pela Libertadores. Antes, alguns casos específicos de alguns atletas do grupo foram atualizados.

Heitor:

O jovem lateral-direito sequer ficou no banco contra o Juventude no sábado. O Inter informou que ele sofreu uma lesão muscular leve na coxa direita e deverá parar por cerca de 10 dias. Para a ida da final do Gauchão no domingo, ainda com rival a ser definido, também ficará fora.

Rodinei:

Se ainda existia alguma dúvida sobre a situação de Rodinei, a entrevista coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez neste sábado deixou bem claro o seu futuro, que será voltar ao Flamengo ao final do contrato de empréstimo no Beira-Rio até o último dia de maio. Mas, até lá, seguirá sendo utilizado normalmente.

“Eu primeiro estou contente com o desempenho de Rodinei. Falo muito bem do seu profissionalismo. Está acabando o seu contrato. Ele sabe que não vai ficar e mesmo assim está sendo profissional, esforçado, aplicado. O que eu digo ele tenta fazer o seu melhor. Tem qualidade, hierarquia e todos sabem. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação do clube. O clube está preparado. Temos Saravia, Heitor e os jovens da base. Mazetti, que treina com a gente. O Vini Tobias, do sub-20. Este é o ciclo da vida e do futebol. Agora temos Rodi. E depois, quando não tivermos Rodi, teremos outro. Perder um grande jogador faz parte da vida do futebol”, comentou o espanhol.

Palacios

Apesar de ter deixado o campo chorando neste sábado, alegando dores no tornozelo esquerdo, o atacante chileno Carlos Palacios viajou com o time para o jogo da Libertadores e será reavaliado até terça. Esta foi a informação divulgada pelo clube:

“Palacios: Sofreu uma contusão na perna esquerda no jogo de ontem, mas não teve constatada lesão mais grave após a realização de exame de imagem. Acompanha a delegação na viagem para a Venezuela e será reavaliado até o jogo”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas