fbpx

Heitor falha na defesa, mas comentarista de arbitragem vê Inter prejudicado contra o Ceará: “Tocou na bola antes”

Jogo disputado pelo Brasileirão no Castelão teve um primeiro tempo bastante intenso

Assim como havia ocorrido na terça-feira passada diante do Colo-Colo, no Chile, pela Copa Sul-Americana, o lateral-direito Heitor voltou a falhar neste sábado contra o Ceará. Ele perdeu a disputa de bola contra Yuri Castilho e o lance acabou terminando em pênalti de Keiller dentro da área. Lima bateu e abriu o placar para a equipe mandante no Castelão.

Mas, para o ex-árbitro e atual comentarista do SporTV, Paulo César de Oliveira, o Inter foi prejudicado pela decisão do juiz de campo Rodolpho Toski Marques.

“Há o choque, mas tem o toque do Keiller na bola antes e depois o contato natural do lance. Eu não daria a penalidade máxima”, resumiu PC.

Pouco depois, em cruzamento milimétrico de Taison em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Moisés igualou tudo de cabeça:

Já focado na partida de volta da Copa Sul-Americana, oitavas de final, terça, 21h30, contra o Colo-Colo, o Inter optou por preservar seus titulares no jogo no Castelão. O técnico Mano Menezes escalou: Keiller; Heitor, Moledo, Kaique Rocha, Moisés; Liziero, Johnny, Caio Vidal, Taison, Thauan Lara; Wesley Moraes. RESERVAS – Anthoni, Emerson Jr, Paulo Victor, Mercado, Gabriel, Estêvão, Matheus Dias, Lucas Ramos, Mauricio, Gustavo Maia e Cadorini.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas