Heitor aproveita oportunidade no Gre-Nal e sai satisfeito de campo: “Feliz pela minha atuação”

Jovem lateral-direito do Inter vinha participando de poucos jogos na atual temporada

Com a grave lesão no joelho de Saravia e o diagnóstico de Covid-19 em Rodinei, sobrou para Heitor a missão de encarar quase todo o jogo contra o América de Cali, na Colômbia e o Gre-Nal deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão – ambos os duelos terminaram empatados. Em sua análise, o desempenho tanto do grupo como individual foi satisfatório.

“Eu acho que a gente foi muito bem. Primeiro tempo eles não tiveram chances, controlamos bem. Temos que levar em conta que fomos bem. Não era o resultado que queríamos, mas estamos de parabéns pela entrega e pelo desempenho. O gol saiu, mas poderia ter saído antes. O Galhardo teve uma chance, eu outra no primeiro tempo. É continuar trabalho que as coisas vão sair na hora certa”, disse o jogador em coletiva.

Em outro trecho da resposta, aprovou a sua atuação na Arena e elogiou Pepê, autor do gol gremista no 1×1:

“Eu estou feliz pela minha atuação, por voltar a jogar, fazia um tempo já. Marquei o Pepê no ano passado. É um jogador de qualidade de seleção. Pela entrega do grupo, estamos felizes. Tivemos um poder de reação muito bom com um a menos. Agora temos que dar continuidade no trabalho”.

Caso Rodinei não se recupere nesta semana, Heitor seguirá como titular na quinta-feira, em São Paulo, diante do Bragantino, também pelo Brasileirão. Veja as coletivas do Inter após o Gre-Nal:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas