Nico López bem que tentou, mas não foi nesta quarta-feira que ele deu fim ao jejum de gols. Agora, são 19 partidas sem marcar. Contra o Nacional, no Beira-Rio, o gostinho de “quase” se proliferou com dois gols bem anulados pela arbitragem e pelo árbitro de vídeo – VAR.
Após a partida, vencida pelo Inter por 2×0 com gols de Moledo e Guerrero, o uruguaio admitiu estar triste com o jejum vivido e pediu desculpas aos torcedores:
“É muito difícil quando o atacante não faz gol. Fico triste, mas o importante é que a equipe está jogando bem. Meus companheiros me transmitem confiança no dia a dia e o treinador também, que me mantém no time. Peço desculpas a torcida, hoje me tiraram dois. É continuar assim que o gol uma hora vai sair”, declarou.
Veja a fala de Nico:
Nico deverá ter uma nova chance de balançar as redes na quarta-feira que vem, diante do Cruzeiro, fora de casa, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A tendência é que, no sábado, o Inter retire os seus titulares do duelo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Confira o apoio da torcida colorada contra o Nacional: