Gustavo Prado comemora estreia no profissional do Inter em vitória em casa: “Experiência incrível”

Jovem atacante entrou no segundo tempo da vitória diante do Caxias por 2x0

Publicidade

A vitória de 2×0 sobre o Caxias, construída com dois gols de Lucca no segundo tempo, teve novidades no Inter como a estreia do jovem atacante Gustavo Prado, que entrou na etapa final da partida pelo Gauchão. O garoto chegou ao Beira-Rio em fevereiro do ano passado trazido da Ferroviária e diz ter realizado um sonho por atuar no profissional colorado pela primeira vez:

“Muito feliz pela estreia com a camisa do Inter. Eu agradeço a Deus pela oportunidade e muito feliz fazer a estreia com vitória. Uma experiência incrível. Eu sempre sonhei com esse momento e só tenho a agradecer agora”, disse, às mídias sociais do clube pós-jogo.

Veja também:
1 De 5.995

Durante a temporada passada, Gustavo Prado atuou com a categoria sub-20, jogando o Brasileiro Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20, o Estadual Sub-20 e a BG Cup Sub-20. No início do ano, o atleta compôs o time que representou o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo titular em todos os jogos da primeira fase. Já disputou 29 jogos na categoria Sub 20.

Inter em campo na quarta

Atualmente no 2° lugar da fase classificatória do Gauchão com 10 pontos, o Inter já joga novamente nesta quarta-feira, 21h30, fora, diante do Santa Cruz.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas