Gustavo Nunes tira onda e cobra Pix por assistência dada para Nathan Fernandes: “Aí é f…”

Jovens do Grêmio tiraram onda depois da grande vitória na Argentina

Publicidade

Em clima totalmente leve e divertido, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes foram juntos dar entrevista para a imprensa gaúcha nesta terça-feira, na Argentina, logo depois da vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Estudiantes pela fase de grupos da Libertadores. Os jovens atacantes saíram do banco e foram decisivos para a construção deste resultado.

Gustavo, o autor da assistência, teria até pedido um valor por Pix para Nathan, que foi o autor do gol. A risada de ambos tomou conta durante o bate-papo com os repórteres:

“Já está me pedindo pix, mas aí é f… ele está pedindo mil conto, você acredita (risos)? Está caro, eu falei para ele. Mas a sensação é incrível de poder fazer esse gol tão importante para nós. Vínhamos de duas derrotas na Libertadores e agora é seguir em frente nesta competição. É maravilhoso. Voltar, treinar e focar no Brasileirão”, disse Nathan Fernandes.

Por que Gustavo Nunes e Nathan Fernandes foram reservas?

Sem Pavón, com lesão muscular, o técnico Renato Portaluppi escalou Galdino de titular e “guardou” os dois jovens para o segundo tempo. A estratégia, na visão do treinador, se mostrou perfeita:

“Era a cara do Galdino o jogo de hoje. Um jogo muito brigado. E eu precisava dele. Até porque a estratégia era ter os garotos com velocidade e espaço no segundo tempo. Os espaços apareceram justamente pela expulsão do Villasanti. Troquei a força pela velocidade. Eu já havia pensado nisso e justamente por isso o Galdino começou o jogo. O time deles é forte e alto. No segundo tempo, com o rival mais cansado, era hora dos garotos. Fizeram uma belíssima jogada e conseguiram o nosso gol”, disse Renato.

Vivo na Libertadores, o Grêmio volta a pensar agora no Brasileirão. O seu próximo desafio é sábado, às 21h, fora, diante do Bahia.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas