Logo nos seus primeiros meses no time profissional do Grêmio, o atacante Gustavo Nunes experimentou a sensação de ser campeão como titular da equipe durante a maior parte do Gauchão. O jovem agora mira fazer a sua primeira partida pela Libertadores, o que acontecerá nesta terça, 19h, em casa, diante do Huachipato – veja abaixo algumas falas do atleta após o título estadual sobre o Juventude, em declarações recuperadas pelo portal GZH.
Sonho pelo Grêmio
“É o sonho de todo garoto, né? Estou muito feliz com esse primeiro título. Subi ao profissional após a Copinha e sou muito grato ao professor Renato pela confiança que depositou em mim. Parece que estou vivendo um sonho com tudo que vem acontecendo”
- Vai ficar? Geromel refaz foto histórica com Kannemann e se manifesta após título do Grêmio
- Vídeo – jogadores do Grêmio dão o tradicional “banho” em Renato após o título estadual
- A mudança no time titular que o Grêmio pode ter já no jogo seguinte ao título do Gauchão
Dois momentos marcantes
“Tenho dois momentos bem importantes. O primeiro gol no futebol profissional, contra o Santa Cruz, na Arena. E, claro, esse último jogo contra o Juventude que garantiu o título. São dois momentos importantíssimos”
Soteldo
“O Soteldo é um jogador que me inspiro até por questões de características. Vai ser uma briga muito boa, cada um buscando o seu espaço. Mas, claro, o Soteldo tem mais experiência, já jogou Libertadores, Seleção… tenho que respeitar e buscar meu espaço no dia a dia”
Jogar a Libertadores
“Muito grande, é um campeonato que sempre sonhei em jogar. Nosso time não começou como imaginávamos, mas temos capacidade para dar a volta por cima e não tenho dúvidas que isso vai acontecer”
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Ex-dirigente do Grêmio cutuca presidente do Inter após título do Gauchão: “Alguns prometeram”
- Título do Grêmio sobre o Juventude no Gauchão é o 3° maior público da história da Arena