Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Guerrero se encanta com Ruas de Fogo e mira título: “Quem joga no Beira-Rio sofre”

Paolo Guerrero teve a palavra na véspera do dia mais importante para o Inter nos últimos anos. Em coletiva de imprensa concedida ao lado da taça da Copa do Brasil, ele enalteceu a força da torcida e mirou o seu primeiro título com a camisa colorada. Para isso, o time precisará reverter nesta quarta, em casa, a vantagem de 1×0 conquistada pelo Athletico.

Nas redes sociais, ainda maior do que foi contra o Cruzeiro, a torcida está prometendo fazer uma grande recepção com o “Ruas de Fogo”, algo que encantou o peruano:

“Sim, a recepção foi linda, com todos aqueles fogos, aquelas cores. Desde o dia que eu cheguei no Inter eu cheguei pensando que seria lindo jogar aqui, com esse estádio e essa torcida linda. Sempre gostei de jogar no Beira-Rio. Esse ano para mim é iluminado, depois de tudo que eu passei”, comentou.

Sobre a partida de quarta diante dos paranaenses, ele pregou um Inter com intensidade e lembrou da força do clube atuando como mandante:

“Não é surpresa que a gente é muito forte aqui em casa. Todo o adversário que vem aqui no Beira-Rio sofre. Amanhã (quarta-feira) vai ser jogo com muito mais confiança, mais decisão. A gente virá diferente. Vai ser o grande dia para nós”, frisou.


De acordo com o regulamento, o Inter forçará os pênaltis se devolver um resultado de um gol de diferença. Para ser campeão no tempo normal, precisa de dois ou mais gols no placar.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade