D’Alessandro joga? E o Patrick? A provável escalação do Inter para a grande final

Treino fechado e muito mistério marcaram o último dia de preparação do Inter para a grande final da Copa do Brasil diante do Athletico, nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. As informações dão conta de que D’Alessandro, por desconforto muscular, e Patrick, por conta de uma pancada, são dúvidas na equipe.

D’Ale, no entanto, foi visto entrando no hotel da concentração normalmente na segunda-feira e está integrado ao elenco neste momento. Rodrigo Lindoso, em coletiva, avaliou que o camisa 10 vai para o jogo, assim como Guerrero nesta terça.

Veja também:
1 De 6.090

“O D’Ale estava no treinamento, sentiu um desconforto. Sem dúvida não foi nada demais, foi no final do treino. Esperamos contar com ele na quarta”, revelou o volante.

Ainda que as dúvidas pairam no ar e gerem clima de mistério, o provável Inter para a final deve ser aquele que todos já conhecem, com:

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Como não há saldo qualificado na Copa do Brasil, uma vitória do Inter por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. Por dois gols no tempo normal, garantirá o título.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas