Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

D’Alessandro joga? E o Patrick? A provável escalação do Inter para a grande final

Treino fechado e muito mistério marcaram o último dia de preparação do Inter para a grande final da Copa do Brasil diante do Athletico, nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. As informações dão conta de que D’Alessandro, por desconforto muscular, e Patrick, por conta de uma pancada, são dúvidas na equipe.

D’Ale, no entanto, foi visto entrando no hotel da concentração normalmente na segunda-feira e está integrado ao elenco neste momento. Rodrigo Lindoso, em coletiva, avaliou que o camisa 10 vai para o jogo, assim como Guerrero nesta terça.

“O D’Ale estava no treinamento, sentiu um desconforto. Sem dúvida não foi nada demais, foi no final do treino. Esperamos contar com ele na quarta”, revelou o volante.

Ainda que as dúvidas pairam no ar e gerem clima de mistério, o provável Inter para a final deve ser aquele que todos já conhecem, com:

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Como não há saldo qualificado na Copa do Brasil, uma vitória do Inter por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. Por dois gols no tempo normal, garantirá o título.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade