Grohe republica foto no gramado do Lanús e escreve recado marcante aos gremistas nos três anos do tri

Goleiro foi titular durante toda a vitoriosa campanha na Libertadores do ano de 2017

Publicidade

Titular durante toda a vitoriosa campanha na Libertadores de 2017, o goleiro Marcelo Grohe não deixou o “aniversário” de três anos da conquista do Grêmio passar em branco neste domingo. Através do Instagram, o jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, caprichou em postagem sobre a noite histórica.

Com imagem direto do gramado do estádio do Lanús, da Argentina, que foi batido por 2×1 no jogo do final, Grohe caprichou na legenda em recordação aos grandes momentos vividos há três anos:

“GRÊMIO TRI DA AMÉRICA!!! Três anos de uma conquista muito especial! Momento mágico e que representa muito para mim e para a minha família! Um orgulho e uma honra ter vivido tudo isso!!!”, postou.

Grohe seguiu no Grêmio até o final da temporada seguinte, quando aceitou a transferência ao futebol árabe. Em 2018, aliás, fez parte da campanha semifinalista da Libertadores em derrota de virada – e polêmica – para o River Plate na Arena.

Para faturar a América há exatos três anos, o Grêmio já treinado por Renato Portaluppi atuou com:

Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Jailson e Arthur (Michel); Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios (Cícero).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)