Grêmio

Repórter gremista chama Everton Cebolinha de “trouxa” por ter comemorado gol: “Grêmio te projetou”

Atacante abriu o placar na vitória do Flamengo de 3x0 no Maracanã neste domingo

Identificado com o Grêmio, o repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, não gostou da postura do atacante Everton Cebolinha em comemorar normalmente o seu gol pelo Flamengo neste domingo, abrindo o placar da vitória carioca de 3×0 no Maracanã, pelo Brasileirão. Foi a primeira vez que o atacante marcou contra o antigo clube, que o vendeu para o Benfica por 20 milhões de euros em 2020.

“E o trouxa comemorou! Trouxa, o Grêmio te projetou, tu não era nada até o Grêmio te vender e tu botar dinheiro no bolso. Como é que tu comemora o gol contra o time que te projetou, rapaz?”, disparou Fabris durante a transmissão da Rádio Imortal no YouTube.

Renato aplaude Grêmio e volta a citar diferença da folha salarial do Flamengo: “Tem que botar no papel”

Mesmo assim, Everton Cebolinha reforça o carinho pelo Grêmio

Após explicar no intervalo que a comemoração foi em homenagem ao filho, que pedia uma imitação do Homem-Aranha, Everton Cebolinha conversou com os repórteres no final do confronto e falou com carinho do Grêmio, mostrando gratidão:

“Venho tendo oportunidades, sou um dos jogadores do elenco que mais joguei no ano, líder de assistências. Brinquei com meus colegas que a lei do ex não falha nunca. Até falei: ‘Não é possível que na minha vez vai falhar’. Mas fiquei feliz em rever eles. Espero também que o Grêmio possa logo reencontrar as vitórias”, declarou Everton.

Presente nos elencos que foram campeões da Copa do Brasil de 2016 e da Conmebol Libertadores de 2017, Everton Cebolinha viveu o seu auge na Arena entre 2018 e 2019. Nesta época, teve a boa fase recompensada com uma convocação à Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

O desejo de Everton Cebolinha para o Grêmio e a brincadeira feita pelo atacante no vestiárioA ironia de Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!