Grêmio x Operário: jogo da Copa do Brasil está confirmado no RS em horário alternativo

CBF detalhou as informações do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nas últimas horas todos os detalhes envolvendo a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Grêmio x Operário. O jogo está confirmado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo dia 14, um domingo, a partir das 11h. A transmissão será mais uma vez do Amazon Prime Video.

Inicialmente, o jogo estava previamente marcado para o dia 13, mas o Grêmio pediu o adiamento para poder jogar em Caxias do Sul, uma vez que a Arena segue indisponível pelos reparos da enchente. Também no dia 13, Juventude e Inter jogam em Caxias, o que complicaria a realização de dois eventos deste porte na cidade.

Veja também:
1 De 6.100

Na partida de ida, disputada em 30 de abril, o placar terminou empatado em 0x0 no Paraná, o que deixa o confronto do dia 14 em aberto. Quem vencer, avança de fase. Depois, nas oitavas de final, um novo sorteio será realizado entre as equipes classificadas.

Grêmio x Operário: jogo da Copa do Brasil está confirmado no RS em horário alternativo

Grêmio ainda não pensa na Copa do Brasil

Por enquanto, o Grêmio ainda não pensa na Copa do Brasil e foca totalmente as suas atenções no Brasileirão, necessitando urgentemente sair da zona do rebaixamento, já que é o 18° colocado com 11 pontos. O time, que vem de empate em 2×2 com o Palmeiras, enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, neste domingo, a partir das 16h.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas