Grêmio x Cruzeiro: presidente Alberto Guerra repercute possíveis protestos da torcida

Mandatário gremista concedeu coletiva no começo do dia em Caxias do Sul

Durante a coletiva de imprensa que concedeu nesta quarta-feira pela manhã em Caxias do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, se manifestou sobre os eventuais protestos da torcida em caso de insucesso no jogo contra o Cruzeiro. No começo da semana, o mandatário recebeu lideranças da “Geral” para uma reunião e gostou do que ouviu dos torcedores.

“Ninguém pode se acostumar a perder. Eu entendo a posição deles, que representam uma enormidade de torcedores. Desde que seja pacífico, sem prejudicar o patrimônio do clube, a gente respeita os protestos. Foi uma conversa boa, onde eles se colocaram ao lado do Grêmio. Vão seguir nos apoiando em todos os jogos para ajudar a equipe a sair dessa situação”, comentou o presidente.

Veja também:
1 De 6.100

No mesmo dia, o líder da Geral, Rodrigo Dicaprio, repercutiu o encontro com o presidente e prometeu a realização de protesto em caso de derrota para o Cruzeiro:

“A gente foi lá para fazer a nossa cobrança como torcida. Achamos melhor dessa maneira. Uma conversa olho no olho com o presidente. Ele nos passou a situação, falou sobre reforços e eu falei para ele que a torcida vai ajudar. Está todo mundo sem paciência, ruim da cabeça, está f… a situação. Se perder, a gente vai fazer um protesto sim. A gente joga limpo. Creio eu que as coisas vão começar a dar certo”, explicou Rodrigo Dicaprio, em entrevista publicada pelo repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

Grêmio perto de reforços

Como mostramos aqui, o Grêmio está bem perto de fechar dois reforços para a continuidade da temporada: o centroavante uruguaio Matías Arezo, de 21 anos, do Granada-ESP e o meia colombiano Miguel Monsalve, de 20 anos, do Independiente Medellín-COL.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas