Vídeos e lances dos dois reforços estrangeiros encaminhados pela direção do Grêmio

Clube se movimenta no mercado para dar mais opções ao técnico Renato Portaluppi

Com a janela reaberta desde esta quarta-feira, dia 10, o Grêmio intensifica os trabalhos no mercado para dar mais opções ao técnico Renato Portaluppi, que vem pedindo mais alternativas no plantel para conseguir melhorar os resultados em campo. Dois nomes foram encaminhados nas últimas horas: o centroavante uruguaio Matías Arezo, de 21 anos e o meia colombiano Miguel Monsalve, de 20 anos.

Arezo, de 21 anos, atua no Granada, da Espanha, após surgir com destaque no River Plate, do Uruguai. Seu melhor momento foi emprestado ao Peñarol, em 2023, fazendo 17 gols em 33 jogos e sendo o vice-artilheiro da liga local. Ele será comprado em definitivo pelo Grêmio, mas os valores não foram revelados.

Veja também:
1 De 6.124

Já Miguel Monsalve é jogador do Independiente Medellín, da Colômbia, com passagens pelas seleções de base do seu país. Ele chega para ser uma alternativa ao argentino Franco Cristaldo, que vem jogando praticamente todos os jogos do Grêmio e sofre com o desgaste.

O que diz o presidente do Grêmio sobre reforços

Em coletiva dada nesta quarta-feira, o presidente Alberto Guerra confirmou que o Grêmio está perto de anunciar um meia e um centroavante, mas não quis citar nomes. Ele mostrou muito otimismo na reação do time no Brasileirão, para que o Z4 logo vire passado.

“Temos o Jemerson para ser inscrito hoje, temos o Rodrigo Caio que trouxemos fora da janela e provavelmente, muito em breve, teremos o anúncio de dois mínimos dois reforços. Um deles é o centroavante. Não quero dar muitas pistas. Enquanto a gente não anunciar, tem detalhes a resolver de várias partes. O fato é que estamos muito avançados com dois jogadores, um meia e um centroavante. Queremos anunciar quem sabe até amanhã”, prometeu Guerra.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas