Grêmio volta a fazer o “Desafio JBL” e tem Reinaldo contra João Pedro na reestreia; assista

Laterais do Grêmio se divertiram no desafio de acerto de palavras com leitura labial

Antigo quadro de sucesso da Grêmio TV, no YouTube, o “Desafio JBL” está de volta nesta temporada e a reestreia foi com os atuais laterais titulares do técnico Renato Portaluppi, João Pedro e Reinaldo. Entre muitas risadas e alguns gritos, os dois empataram em 12 a 12 em acertos e a disputa terminou igualada.

A brincadeira consiste em um dos participantes ter que acertar a palavra dita pelo colega, sem ouvi-la, já que está de fone tocando diferentes sons. As palavras são sobre futebol e música, mas, nesta vez, foram acrescentados nomes de jogadores do Grêmio na “prorrogação”:

Veja também:
1 De 6.096

Grêmio com desafio importante no sábado

Brincadeiras à parte, o Grêmio tem compromisso importante neste sábado, a partir das 19h, fora de casa, diante do lanterna do Brasileirão, América-MG. Para este confronto, o técnico Renato Portaluppi tem a volta do atacante Luis Suárez, mas fica sem o zagueiro Walter Kannemann, suspenso.

Depois de três derrotas seguidas sem vencer e quatro jogos sem ganhar, o Grêmio fez as pazes com a vitória na última quarta-feira. Empurrado por seu torcedor na Arena, o tricolor virou sobre o Flamengo pelo placar de 3×2, indo para o 6° lugar na tabela de classificação agora com 47 pontos ganhos.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas