Pepê e Rodrigo Ely se manifestam após vitória sobre o Estudiantes: “Grêmio copeiro”

Resultado favorável de 1x0 na Argentina deixa o time mais perto da classificação

Publicidade

Com gol do atacante Nathan Fernandes no segundo tempo, o Grêmio venceu o Estudiantes pelo placar de 1×0 e ganhou força na briga por uma das vagas às oitavas de final da Libertadores. A vitória foi fundamental, já que o tricolor vinha de dois resultados negativos no começo da competição, o que ameaçava drasticamente a atual campanha.

A vitória em La Plata contou com a participação direta do meio-campista Pepê, que voltou de lesão e foi um dos destaques do time comandando o seu setor:

“Queria ressaltar o esforço da equipe. Entendemos o sentido da Libertadores, fizemos jus ao Grêmio ser copeiro de fato. Mesmo com um a menos conseguimos a vitória. Feliz com minha volta, ainda que tenha sido por um período curto. Todo jogo tem que entrar para ganhar os duelos, e Libertadores é mais pegado, característica dos times estrangeiros. Temos consciência disso, precisa combater mais. Quem fizer isso vai conseguir ganhar os jogos. Tento sempre fazer isso”, ressaltou, em coletiva pós-jogo.

Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Ely precisou substituir Geromel, que deixou o campo com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ely falou em “noite inesquecível” ao repercutir o jogo nas redes sociais:

Grêmio agora pensa no Bahia

A partir de agora, o tricolor retorna e foca as suas atenções novamente no Brasileirão. Vindo de duas vitórias seguidas, o time encara o Bahia, fora de casa, no sábado, às 21h.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul