Grêmio vai ao mercado europeu e tenta contratar centroavante, mas recebe “não” de clube inglês

Direção gremista espera poder reforçar o seu elenco para a continuidade do ano

Ciente do desejo do técnico Renato Portaluppi em obter reforços, especialmente no setor de ataque, o Grêmio permanece no mercado em busca de soluções e, segundo o portal “The Athletic”, se interessou pela contratação do centroavante jamaicano Michail Antonio, de 34 anos, que pertence ao West Ham, da Inglaterra. As informações foram dadas pelo repórter Roshane Thomas nesta sexta-feira.

A proposta do Grêmio teria sido na casa dos 14 milhões de reais, mas o West Ham, inicialmente, rejeitou a oferta. A mesma publicação informa que Antonio é jogador disputado no mercado, tendo atraído o interesse dos Estados Unidos e da liga da Arábia Saudita.

Veja também:
1 De 6.100

O jogador jamaicano marcou sete gols em 30 partidas na temporada passada e em breve entrará no seu último ano de contrato com o clube inglês. Atualmente, ele está com a Jamaica na disputa da Copa América e é o maior artilheiro de todos os tempos do West Ham na Premier League.

Deyverson é opção; Renato garante Grêmio com grupo forte

Pelo contexto atual vivido, o Grêmio busca urgentemente este novo centroavante e trabalha com o nome de Deyverson, do Cuiabácomo mostramos nesta reportagem aqui. Segundo o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, as conversas entre os clubes estão acontecendo e evoluíram nos últimos dias.

“Daqui a pouco alguns jogadores voltam das seleções e outros vão chegar. Não é momento de perder a cabeça. O nosso grupo vai ficar muito forte e o torcedor não precisa se desesperar. Garanto que vamos sair dessa”, afirmou o técnico Renato Portaluppi em coletiva depois de Atlético-GO 1×1 Grêmio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas