Reinaldo evita nova derrota do Grêmio e espera melhor sorte: “Vamos valorizar o empate”

Tricolor gaúcho ficou no 1x1 com o Atlético-GO jogando longe de casa

Quando uma nova derrota parecia pintar no horizonte do Grêmio, o lateral-esquerdo Reinaldo conseguiu ajudar o time em uma forte finalização na entrada da área, gerando o empate em 1×1 com o Atlético-GO, fora de casa, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Depois da partida, o defensor canhoto concedeu entrevista ao Premiere e valorizou o ponto ganho, que quebrou a série de seis derrotas seguidas.

“O jogo em si foi com eles atacando no primeiro tempo e no segundo tempo nós atacamos. O Renato mexeu bem e fomos pra cima. Tivemos a bola no segundo tempo. Levamos de bola parada e conseguimos empatar. Espero que a sorte venha para o nosso lado agora”, opinou Reinaldo.

Veja também:
1 De 6.100

“Nas outras partidas, estávamos batalhando, mas não fazíamos. Vamos valorizar esse empate, pois voltamos a somar nesse campeonato difícil. Esse pontinho aqui fora de casa vai nos dar moral para a sequência”, acrescentou o lateral, que está no Grêmio desde 2023.

Grêmio volta ao RS

Já nesta quinta-feira, o Grêmio estará em Porto Alegre reutilizando pela primeira vez o CT Luiz Carvalho, já recuperado após as enchentes. Ainda na zona do rebaixamento, mas agora com 7 pontos, o clube jogará em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, domingo, às 16h, contra o Fluminense, novamente pelo Brasileirão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas