
Precisando urgentemente de reação no Brasileirão, já que continua na zona do rebaixamento com apenas 7 pontos, o Grêmio segue trabalhando em busca de reforços e prioriza a vinda de um centroavante, já que o habitual titular Diego Costa continua de fora por lesão muscular. O nome de Deyverson, de 33 anos, que não vem jogando no Cuiabá, voltou a ganhar força nos últimos dias.
De acordo com informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, as conversas entre os clubes estão acontecendo e evoluíram nos últimos dias. O Grêmio, com urgência em apresentar reforços, já gostaria de contar com ele a partir do dia 10 de julho, que é a data de reabertura da janela de transferências.
Como tem contrato até o final deste ano com o Cuiabá, Deyverson pode assinar um pré-vínculo em breve com qualquer outro clube. Porém, para ainda poder lucrar com o jogador, o time do Mato Grosso está disposto a negociar por valores menores do que os apresentados anteriormente – o pagamento da multa rescisória para clubes brasileiros era no valor de R$ 20 milhões.
Renato, que gosta de Deyverson, promete Grêmio com grupo forte
Depois do empate fora de casa em 1×1 com o Atlético-GO nesta quarta, quebrando a série de seis derrotas seguidas no Brasileirão, o técnico gremista Renato Portaluppi prometeu aos torcedores durante a sua coletiva que o elenco vai ficar forte:
“A culpa é de todos nós. Se eu der uma resposta, vão achar que estou dando desculpas. Fiquem longe dos filhos, dos animais de estimação, longe da torcida, durante mais de um mês. Agora voltaremos para o carinho dos familiares. Não é a Arena, mas teremos nosso torcedor a nosso favor no estádio. Essas coisas todas as pessoas entendem ou não entendem. Daqui a pouco alguns jogadores voltam das seleções e outros vão chegar. Não é momento de perder a cabeça. O nosso grupo vai ficar muito forte e o torcedor não precisa se desesperar. Garanto que vamos sair dessa”, projetou.